Para uma pessoa muito especial



Ás vezes é difícil acreditar em amor, ou em amor verdadeiro, ou que é possível ter uma relação sem grandes ou graves discussões… Mas existe, eu acredito que sim! Talvez por me encontrar com alguém muito especial, que nunca pensei que pudesse existir, que me coloca em primeiro lugar, que se preocupa comigo, que já mudou de pais por mim, e que cuida de mim todos os dias…Não, não temos uma relação perfeita, temos pequenas desavenças, algo comum quando se mora junto e se tem maneiras de estar diferentes… Mas fora isso, muito respeito. Estou grata por todos os dias que já passaram, estou grata por o ter comigo, acho mesmo que é o amor da minha vida.

Sim, pessoas boas, íntegras, que amam e respeitam verdadeiramente ainda existem, pessoas com quem podemos ser nós próprios, perfeitamente imperfeitos, sem medos…. Com quem aprendemos e crescemos e mudamos… Só quero que dure até termos rugas incontáveis!!!!


2 comentários: