Frases Nicola


Já começámos a coleccionar frases Nicola ainda diziam “Um dia… Hoje é o dia.” Conforme o Ricardo mos foi dando, eu fui pondo numa moldura perfeita para a ocasião e cada um tem o seu significado, claro que já não cabem todos visto a colecção ser um pouco extensa… Os que eu lhe dei guardou ele.




O primeiro fui eu que lhe dei: “Uma noite lanço-te um feitiço. Hoje é a noite” isto porque ele diz que eu tenho de lhe ter lançado um feitiço porque desde o momento que me pôs os olhos em cima não deixou de pensar em mim, enfeitiçado, se calhar…



Uma que é prova de um romantismo muito pouco romântico “Uma noite faço do teu roncar uma canção de embalar”, poderia ter sido o próprio a escrever esta...



Um dia faço 300km para estar contigo, hoje é o dia”- pois ele fez mais perto dos 3000km para vir viver comigo.



Um que gosto muito que ele me deu “Uma noite faço-te saltar as sardas todas, hoje é a noite” porque gosto das minhas sardas e ele diz que me fazem um ar mais querida…

Um dia vou ter contigo quando menos esperares, hoje é o dia”- nos meus anos apareceu de surpresa, como podem ler no meu post “Aniversário”.



“Um dia levo-te para o elevador e carrego no stop”- lembra-me a altura em que namorávamos no elevador no trabalho porque ainda ninguém sabia que estávamos juntos.




Acho que as frases Nicola foram uma ideia gira, original e que toca a muita gente, relembra momentos, situações e às vezes provoca nostalgia.Quantas vezes não andei à procura de pacotes específicos, que tivessem a ver connosco nos cestinhos de pacotes de açúcar nos cafés?! E vocês, admitam, também o fizeram.

2 comentários:

  1. Que ideia fantástica! :) Gosto muito de significarem algo mesmo real para vocês. Eu conheço boa gente que andava a atrás dos pacotinhos sim senhor, e eu própria guardei uns que achei que tinham as frases mais bonitas ou inspiradoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois... não sou a única à procura de pacotes de açúcar :D

      Eliminar