Novo brinquedo

E já somos donos de uma kymco agillity limitada a 25km/h :D


Na realidade dá 30km/h mas isso são pormenores. É discreta porque quisemos em preto e está com a velocidade limitada para andar na ciclovia. Já experimentei e apesar de ainda não ter muita confiança, principalmente se vai alguém à pendura, é uma sensação muito nice.



Mal me sentei nesta scooter lembrei-me da primeira vez que conduzi uma, tinha para aí 16 anos, só que eu estava tão nervosa que não conseguia virar a mota e a Ana Maria, dona da dita scooter, não ganhou para o susto! "Ai que lá se vai a mota..."

Desta vez já foi mais tranquilo, virei a mota e acelerei, reduzi e fiz as curvas e, por norma, não é assim tão difícil mas levará tempo até estar à vontade, experimentem andar no meio das bicicletas e vão ver que ãao é fácil, tenho receio de magoar alguém.

O Ricardo já diz que para o ano que vem compramos uma a sério, deve ser para ver se eu fico viúva... Parece mesmo um miúdo com um brinquedo novo, acorda a meio da noite para espreitar pela janela a ver se a menina dele lá está, sim porque dois cadeados não chegam... Está todo contente e excitado com o brinquedo novo, fotos no face, vídeos no instagram, tudo para promover o maquinão.


Estamos felizes, facilita a vida e é divertido, foi uma boa compra :D



p.s- Está em Amesterdão e quer comprar uma scooter? Fale com o Mike em Scooters Badhoevedorp... e não, não recebo comissões!

Sem comentários:

Enviar um comentário