Aos nossos pais




Hoje é dia do pai, estamos longe, os postais não são engraçados ou é a língua que não ajuda. Como sabemos que são seguidores assíduos, nada melhor do que desejar aos nossos pais um feliz dia do pai aqui!

Feliz dia do pai, que não é só hoje, é todos os dias, porque todos os dias temos saudades vossas, todos os dias nos lembramos de vocês mesmo que não mandemos uma mensagem ou um e-mail, todos os dias mas mesmo todos os dias sabemos o quão sortudos somos por termos os nossos pais, que nos amam, que se preocupam, que se for preciso nos dão na cabeça mas também são os primeiros que nos levantam do chão.


Gostamos muito de vocês pais Carlos ;)



1 comentário:

  1. Ser pai é ter sorte duas vezes. A 1ª ao escolhermos a parceira para ser a mãe, a 2ª por podermos transportar para os filhos aquilo que achamos melhor. Depois ainda há a 3ª qiue é termos bons filhos que nos orgulhemos e que sintamos que tudo vale a pena. Eu, cá por mim tenho tudo isso mas a triplicar, porque tenho 3 filhos maravilhosos. Obrigado por me aturarem, por me amarem, POR SEREM MEUS FILHOS.

    ResponderEliminar