Os meus pais vieram cá outra vez 1

Em Agosto comprei a prenda de anos antecipada dos meus pais, uma viagem para cá voltarem e conhecerem a nossa casinha.
E chegaram carregados de bacalhau, alheiras, chouriços, borrego, pastéis de nata, licor de chocolate e de ginja... hummmm

Foi muito bom vê-los e achei-os muito descontraídos, acho que o facto de estarem só os dois foi bom, desta vez não veio a família toda que acreditem acrescenta stress à coisa!
O único stress que tivemos foi a ir buscar o carro e sobre isso apenas tenho 1 coisa a dizer Dollar rent a car nunca mais!!

No fim-de-semana ficámos por Amesterdão, estava bom tempo, fomos dar umas voltas, domingo foi o aniversário do primo e foram uns dias muito light.
Comprámos sacos para a bicicleta da minha irmã e aproveitei e comprei também para a minha.

Segunda fui com eles a Maastricht, já lá tinha ido com o Ricardo e os pais dele e achei a cidade muito interessante. Passeámos pela cidade sem pressa, eles provaram oliebollen, e voltámos para casa para virmos buscar o Ricardo e irmos jantar fora pois foi o dia de anos do pai.







4 comentários:

  1. só estive na Holanda uma vez. Conheci algumas cidades, e em cada uma, ficava apaixonada. Amesterdão, então, sem dúvida! E Leiden, e Groniggen, ...e... Haia e... tudo lindo. felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Foram optimos dias de ferias. Só tenho a agradecer a tua ideia e por seres uma filha ímpar, tal como os teus irmãos. Temos sorte em ter os filhos que temos.

    ResponderEliminar