Visita a Bruxelas

No fim-de-semana, como já tinha dito noutro post, fomos a Bruxelas :D
Adorámos a cidade! Linda, igrejas e catedrais por todo o lado, espaços verdes, ruas engraçadas e muitas mas muitas estátuas.
Também há tiras de banda desenhada a cada esquina (estejam atentos ao próximo post).

Palmilhámos a cidade de um canto ao outro! Afinal a melhor maneira de conhecer uma cidade é andar o máximo possível, claro que a cidade, ou pelo menos a zona histórica, é pequena o que ajuda muito.

Para quem quer ganhar peso é ideal, as waffles são fantásticas, a que mais gostei foi com chocolate negro. Outra "especialidade" são as batatas fritas, são crocantes, têm sabor diferente das que se vendem aqui e segundo consta a melhor roulote foi mesmo onde fomos, na praça Flagey.

É uma cidade a revisitar, apenas vimos um museu (Museu de Magritte), ainda temos de visitar uns bares diferentes e comer mexilhões :D

Também para a próxima gostava de andar de bicicleta, por todo há pontos automáticos para aluguer de bicicletas e é praticamente de borla, custa 1,60€ por dia, temos de deixar reserva de 150€ com cartão de crédito e se devolvermos a bicicleta apenas retiram o valor do aluguer...

Até lá ficam algumas imagens que me dão vontade de voltar!
















4 comentários:

  1. As fotos estao muito bonitas! Visitei Bruxelas vai fazer agora 2 anos na passagem de ano e gostei muito. Adorei tambem toda a cultura a volta das BD's. Curiosa para o proximo post entao ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das fotografias e da descrição! Deu para conhecer um pouco melhor Bruxelas =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. só conheço Bruges e é para mim uma cidade única. Bruxelas, vai ter de esperar! boa semana. :)) as fotos são bem expressivas!

    ResponderEliminar