Porque é aquela altura do ano...

Ora consta que é altura de fazer o balanço do último ano, apesar de eu ir fazendo o balanço ao longo do ano todo vou fazer um pequeno resumo...

Estou e sou muito grata por tudo e todos que tenho na minha vida! Ninguém tem uma vida apenas cor-de-rosa, mas eu tento cada vez mais retirar o bom das coisas que nos acontecem e focar menos no mau.

Sou feliz porque tenho amigos com quem posso partilhar tudo, porque a minha família é espectacular, porque tenho tido motivos para rir que ultrapassam os motivos para chorar, porque tenho um Homem ao meu lado que me valoriza e me ama e acima de tudo que me respeita. Feliz porque mesmo quem já cá não está deixou a sua marca e tive a honra de os conhecer, porque tenho feito novos amigos, porque tenho aprendido a gostar mais de mim, porque como já disse mil vezes sou privilegiada e consigo ter essa noção sem que deixe de ser quem sou.

Obrigada a toda a gente que tornou o meu ano melhor!


Desejo que entrem todos com o pé direito e que este ano que vem seja o que esperam :D

Sem comentários:

Enviar um comentário