Primeiro dia de casados

O Ricardo anda a ver alguns vlog's e anda a aprender muito, nomeadamente no que diz respeito a fazer vídeos giros e mais complexos.
Então na sexta-feira, estando os dois de folga e aproveitando uns vouchers do IKEA que nos deram pelo casamento lá fomos nós, num dia cheio de sol, de mota até ao IKEA de Haarlem.

Nem vos passa pela cabeça o trabalho de filmar tudo para ficar assim bonitinho, pior mesmo foram as mais de 3h que o Ricardo passou a editar o vídeo e a gravá-lo no computador e por no youtube.

Sim, fica giro, mas dá uma trabalheira e eu não tenho muita paciência, o que vale é que ele tem... Editar vídeos também não é comigo, nem no photoshop mexo quanto mais...

Mas foi um dia giro, principalmente ir ver os aviões aterrar de tão perto. Esteve um dia de sol maravilhoso, um céu azul lindo, simplesmente perfeito!





7 comentários:

  1. O video está muito giro! Parabéns ao Ricardo!

    ResponderEliminar
  2. Gira. Mas e capacetes? Não se usam nessa terra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora capacetes depende. A nossa scooter é para ser usada na ciclovia e, por isso, bloqueada, neste caso o uso de capacete passa a não ser obrigatório... Mesmo de bicicleta não é obrigatório.

      Eliminar
  3. O vídeo ficou muito bom e de facto parece ter dado um trabalhão por isso dá os parabéns ao teu homem! ;) Eu gosto muito de ver vlogs às refeições (coisa de quem vive sozinha hehe) e por isso subscrevi o vosso canal à espera de mais aventuras.

    ResponderEliminar
  4. Queremos ver mais vídeos, este ficou muito fixe.

    ResponderEliminar