Gotemburgo dia 3

Mais um dia e com grandes planos! O primeiro era dar uma volta pelo centro, ir até à sauna (gratuita mas convém tentar reservar, caso esteja cheio tentem ir na mesma).
Eu queria neve e foi isso mesmo que tive, de manhã saímos de casa e ao chegar ao centro começa a nevar a sério. Adoro! Deu grandes fotos e foi muito giro estar dentro da sauna quente e a nevar lá fora.

Voltámos ao Feskekôrka buscar almoço, seguimos até ao café Husaren para comer o típico Hagabullen, um género de caracol de canela delicioso.
Depois fomos até Skansen Kronan (forte da coroa), já havia gelo pelo passeio e sendo uma rampa foi uma aventura não cair, mas valeu bem a pena pela vista!

Antes do jantar fomos a dois bares o Puta Madre e o Lou Lou, o primeiro é um bar mexicano e tem como mote "A tribute to the Mexican brothel madam in 1918", vale a pena pela decoração e pelas bebidas. O segundo marcou pelas frases espalhadas pelo bar e o seu mote é "Always be yourself. Unless you can be a unicorn. Then always be a unicorn", vale a pena a visita.

Para terminar o dia em grande fomos jantar ao Bhoga. Excelente qualidade, sabores diferentes e uma boa carta de vinhos. Experimentámos o vinho tinto Cavalo Maluco '08 e não nos arrependemos. O único senão foi a falta de variedade de alimentos, no Bhoga apenas se usa alimentos existentes localmente, ora na Suécia no Inverno pouco cresce e achámos que eles fizeram um excelente trabalho com esta limitação. Acho que valerá ainda mais a pena uma visita no Verão. Apesar disso, arrependimento zero, excelente qualidade e serviço irrepreensível.

Sem comentários:

Enviar um comentário