Mãe

Ser mãe não deve ser fácil, acho que muitas vezes ficam com papel de "má" enquanto crescemos porque são exigentes, dizem que não, evitamos pedir coisas a elas recorrendo muitas vezes aos pais porque eles costumam ser mais brandos.
Um dia crescemos e percebemos que o papel de "má" foi crucial no nosso desenvolvimento como pessoa, que até para elas deve ter sido difícil, que às vezes não demos o devido crédito mas isso também faz parte do nosso crescimento.

Mães também falham, choram, ficam cansadas, são seres humanos, mas com tudo o que fazem, pelo menos a maioria das que tive gosto em conhecer e as nossas em particular, são umas super mães!

A todas as super mães por aí fora e em especial à minha e à do Ricardo, por tudo o que fizeram até hoje. Esperamos conseguir retribuir em concordância.

Gostamos muito de vocês ^_^


4 comentários:

  1. Ser mãe é aquilo que mais me define e que mais me absorve. Mas é o mais gratificante de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Vera, não vale apagar os meus comentários!! :P
    Já me lembrei:
    Vais corresponder de certezinha às expetativas de mãe :D

    ResponderEliminar
  3. Esta mãe está lá quando pode, ou sempre que é precisa.
    Por isso não é necessário corresponder às expetativas da mãe.
    E isto para mim é ser mãe.
    Obrigado pela homenagem

    A MÃE

    ResponderEliminar