Mais um atentado...

Mais um atentado, desta vez em Nice. Pessoas estavam a ver fogos-de-artifício e um rapaz de 30 anos começou a atropelar pessoas. Como é que é possível, como é que ha pessoas tão más no mundo???
Fiquei surpreendida por não ter havido nenhum no Europeu, mas a segurança devia estar super reforçada.

Houve atentados durante o Ramadão, no fim do Ramadão, contra muçulmanos, contra não muçulmanos, em países muçulmanos e não muçulmanos. Isto não é uma luta contra não muçulmanos mas sim contra a humanidade indiscriminadamente.


Como é que isto se pára????


3 comentários:

  1. Também fiquei triste e agora que já começaram a aparecer votos das vítimas, ainda mais. E tens toda a razão, é um ataque contra a humanidade e não contra o mundo ocidental. Os dados não mentem, o IS (por exemplo) já matou muitos mais muçulmanos do que cristãos, ateus etc.
    Eu espero que isto melhore mas neste momento estou um bocado sem ânimo.

    ResponderEliminar
  2. Sou tão bebe para passar por estas coisas... É o que sinto :)

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar cada vez mais assustador...

    R: Muito obrigada! :D Ai meu Deus, estou velha :p ahahahah
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar