Natal fora de Portugal

A Messy Jessy desafiou-me a escrever sobre como tem sido celebrar o Natal estando a viver fora de Portugal.
Se quiserem saber tudo vão aqui...

Por cá vamos preparando a chegada da princesa e sabemos que temos sempre quem nos receba no Natal porque duvido que este ano vá fazer grandes pratos e sobremesas...

Vocês já entraram nos espírito natalício?


5 comentários:

  1. Tenho de ir espreitar esse post. Este ano também não passo o Natal em Portugal, agora só lá vou em Março... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu ja entrei no espirito ha muito hehe :)
    Gostei do testemunho :)
    Bjsss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Olá, Vera!
    Venho do blog da Messy Jessy, adorei o teu testemunho! Gostei muito de ficar a conhecer algumas das tradições de Natal da Holanda, bem diferentes das de Portugal! Depois vim ler mais umas coisas que escreveste e acabei por ficar, gostei muito. Vou continuar a acompanhar.
    Fui à Holanda em Maio deste ano. Foi uma das melhores viagens que fiz na vida, um sonho realizado. Adorei. Adorava ir viver para Amesterdão, um dia. Amei o espírito e a energia da cidade.

    Desejo que tudo continue a correr bem com a tua gravidez e que tenhas uma menina muito saudável! Vai partilhando connosco! :)

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, ia responder-te no blog da Jessy mas assim aproveito para o fazer aqui.
      Acho que se é algo que queres muito deves tentar mas nunca te esqueças que conhecer uma cidade como turista é muito diferente de lá viver e há coisas que são muito diferentes de Portugal e não para melhor. No entanto, não me arrependo nada de ter vindo ;)

      Eliminar
    2. Claro, as coisas são sempre diferentes quando se vive mesmo no país. Mas, quando se tem vontade de explorar, apetece mesmo correr o risco. Eu vou sempre com a mente muito aberta para onde quer que vá, e acho que isso já ajuda muito para que as coisas corram bem! :)

      Eliminar